Dicas

Open House: Como facilitar a negociação imobiliária

O método Open House mostra-se bastante eficiente para impulsionar a divulgação da residência específica. Ao traduzir para o português Open House significa casa aberta. Certamente, os corretores já utilizam essa técnica que corresponde à visitação das pessoas interessadas em comprar o imóvel, no entanto, nesse caso, a visitação é diferente. Além disso, esse método objetiva criar um evento em cima do imóvel e fazer um marketing imobiliário para o maior número de pessoas possíveis.

Assim, existe maior probabilidade de obter sucesso nas negociações. Portanto, apesar de ser uma estratégia eficaz, é necessário ser executado corretamente, para que, possam atender aos clientes prospectos e que apresentem características de interesse na negociação. Sobretudo, é importante pesquisar e analisar os imóveis disponíveis na imobiliária e também identificar localidades mais acessíveis para corresponder ao público alvo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 728x90-1-1.gif

Características para obter sucesso da Open House

É importante também, divulgar a Open House de forma estratégica, com e-mail marketing, flyer e investir em campanhas virtuais, como divulgação pelo Facebook e outras redes sociais. É possível fazer uma carta de apresentação para a Open House, com uma breve divulgação da residência, incluindo uma descrição que corresponda ao seu público alvo. Também é essencial investir na decoração e na limpeza do imóvel. Em alguns casos, corretores também se propõem à oferecer coquetéis e alguns petiscos para tornar o ambiente mais familiarizado.

Desse modo, ao planejar a Open House, as negociações tornam-se mais abertas e eficientes, pelo ambiente familiarizado que o corretor poderá proporcionar ao inserir esse modelo de negociação imobiliária. Além disso, também vale a pena contratar uma empresa para cuidar da segurança durante o evento. Sendo assim, para obter maior sucesso nas negociações imobiliárias, vale investir na iluminação e na música da Open House, com objetivo de deixar um ambiente mais aconchegante para os clientes prospectos.

Portanto, para dicas e informações sobre o mercado imobiliário continue acessando o Central do Corretor ou então acesse o Blog do Permutando! Quer receber dicas como essa no seu e-mail? Portanto, cadastre-se abaixo e aproveite!

Comentários