Dicas

Site imobiliário: otimize seu negócio

A criação de um site imobiliário é muito importante para desenvolver um networking e aumentar a visibilidade da imobiliária. Sendo assim, para fazer um site imobiliário ser destaque no Google, é necessário pensar no SEO do seu tipo de negócio, com objetivo de alcance do seu site.

Além disso, vale ressaltar a importância da velocidade do site, ou seja, vale salientar que o primeiro fator que os buscadores do Google irão considerar, é a velocidade da sua plataforma. Sobretudo, crie um site mobile. Assim, essa opção sempre irá prestar atenção a experiência que o usuário terá no site, caso tenha uma experiência ruim, ele tirará o tráfego do seu conteúdo. No entanto, se for uma experiência boa, ele te colocará no topo das pesquisas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 728x90-1-1.gif

Invista em site imobiliário para prospecção

Portanto, escrever textos otimizados e até mesmo criar um blog imobiliário, é uma estratégia eficaz para aplicar no site. Com isso, você começa cercar os seus prospectos com informações e dicas que eles mesmos estão buscando, e não apenas com os imóveis em si. Desse modo, quanto mais informações completas você oferecer, maiores serão as suas chances de o seu site imobiliário se destacar no Google.

Outra dica importante é cuidar da aparência do site, ou seja, ele precisa ser organizado por categorias, obter links e cores que vão de acordo com seu tipo de negócio. E por último, utilize uma plataforma para imobiliárias . Desse modo, a partir dessa plataforma estruturada, seguindo as dicas citadas acima, seu sucesso poderá ser eficaz. Ou seja, invista em um site imobiliário consistente, bem feito, leve e rápido, para que todas as informações sejam otimizadas e seu site obtenha visibilidade necessária.

Portanto, para dicas e informações sobre o mercado imobiliário continue acessando o Central do Corretor ou então acesse o Blog do Permutando! Quer receber dicas como essa no seu e-mail? Portanto, cadastre-se abaixo e aproveite!

Comentários