Dicas

Anúncios de terreno: como fazer

Para os corretores imobiliários, publicar anúncios de terreno é sempre algo complicado. Quando se trata de casas ou apartamentos padrão é algo fácil. Pois, você consegue exaltar as qualidades e particularidades de cada imóvel. No caso de um terreno, pouca coisa muda além da localidade e tamanho. Com este texto pretendemos te ajudar a produzir um bom anúncio de terreno.

Anúncios de terreno: difícil, mas não impossível

Boa descrição

Seja para permutar ou vender, elabore uma boa descrição. Todas as informações precisam estar no anúncio. Existe desnível? É fundamental que as informações do entorno do terreno sejam dadas. Como não é fácil agregar valor ao terreno em si, a localidade é algo que conta muito para quem pretende permutar ou comprar este terreno.

Boa imagem

É fundamental que a imagem do terreno esteja em boa qualidade. Não caia no erro de tirar fotos de qualquer jeito só por se tratar de um terreno. Entretanto, tire fotos de diferentes ângulos e se possível uma imagem de cima, para maior clareza quanto o tamanho do terreno. Fotos sempre em alta qualidade! Não esqueça.

Diversidade de anúncios

Nunca anuncie em apenas uma plataforma. Então, seja ela on-line ou off-line. Os anúncios de terreno devem ser feitos em diversas mídias. Use e abuse das mídias sociais da imobiliária, use o bom e velho boca boca, faça parcerias com outros sites e obviamente não deixe de anunciar na Permutando.com . Não deixe de conversar com o proprietário sobre a opção de permutar o terreno.

Não é tão difícil anunciar um terreno. Com bastante planejamento e trabalho você com certeza vai conseguir fechar um bom negócio.

Portanto, para dicas e informações sobre o mercado imobiliário continue acessando o Central do Corretor ou então acesse o Blog do Permutando! Quer receber dicas como essa no seu e-mail? Portanto, cadastre-se abaixo e aproveite!

Comentários