Dicas

Corretagem através de plataformas online

A Corretagem através de plataformas online é uma excelente forma de poupar tempo e aumentar a visibilidade de seus imóveis. Logo, a Permutando.com surge como uma possibilidade de anunciar e permutar os imóveis que estão congelados em sua carteira de vendas. Diferente do que se pensa, toda a sua habilidade como corretor não é perdida, muito pelo contrário. Sua aptidão será fundamental e parte crucial na negociação, as plataformas online são apenas um facilitador para fechar seu negócio e no nosso caso, encontrar a permuta ideal para seu cliente.

Desde a pré-história o homem sempre buscou ferramentas para te auxiliar em seu trabalho. Começamos com instrumentos de pedras e aos poucos foram substituídos por ferramentas metálicas. Então você concorda que cortar coisas hoje em dia é bem fácil e não se imagina mais sem tais ferramentas, certo? Assim estão as plataformas online, para a corretagem.

Corretagem através de plataformas online é um facilitador para fechar seu negócio.

Motivos para inserir seu imóvel numa plataforma online:

Visibilidade

Sua carteira de imóveis agora pode ficar exposta ao Brasil inteiro. Nós da Permutando.com somos especialistas em permutas imobiliárias e contamos com mais de 20 mil imóveis cadastrados em 25 estados de todo o Brasil.

Praticidade

Praticidade para você e para o cliente. É uma relação ganha-ganha. O imóvel do cliente não se limita ao contato com interessados apenas sob o tempo de funcionamento da imobiliária. Você pode receber e enviar propostas 24h por dia.

Desconto

Para você que é corretor e quer conhecer um pouco melhor sobre a nossa plataforma, preparamos um desconto especial! Corretores com CNPJ já pagam mais barato em nosso site, de R$ 69,90 pagam R$ 55,90. Mas, você que leu o texto até o final tem um desconto melhor ainda!!! 15% de desconto com o cupom: PLATAFORMA15. Corra, pois jajá ele sai do ar! Clique aqui e se cadastre já

Portanto, para dicas e informações sobre o mercado imobiliário continue acessando o Central do Corretor ou então acesse o Blog do Permutando! Quer receber dicas como essa no seu e-mail? Portanto, cadastre-se abaixo e aproveite!

Comentários