Mercado

Imóveis de luxo: como vender

Na postagem de hoje trataremos de um nicho bem específico: imóveis de luxo.

Dentro do ramo imobiliário existe um tabu em relação as negociações de imóveis de alto luxo. Pois, muitas vezes o corretor se sente acuado em realizar a venda de imóveis com um valor elevado, então, é de suma importância que o corretor saiba negociar com naturalidade e evite receios em falar sobre preços. Mais importante do que o preço, é a validação da razão pelo qual o imóvel vale o preço.

loteamento-banner-permutando-

Especialistas em imóveis de luxo

Leticia Rody, referência em imóveis de luxo numa entrevista ao canal -Guilherme Machado- deixa claro a necessidade de dialogar com o cliente de igual para igual. “Para ser um corretor de imóveis de luxo, é exigido um período de maturação, pois você não precisa viver em um apartamento de 6,10 milhões para negociar”. Quando ela cita o tal período de maturação, é em relação ao processo de construção da naturalidade da venda.

Portanto, um ponto fundamental para o corretor é estudar. Caso não seja possível viver como seus clientes, frequentando os mesmos lugares, viajando para os mesmos locais e se hospedando nos mesmos hotéis, é importante ter bagagem cultural necessária para interagir. Então, quanto mais Premium o seu cliente é, mais personalizada a venda deve ser.

Invista em você

É fundamental que o corretor que pretende atuar nesta área frequente cursos, clubes e restaurantes que não necessariamente façam parte da sua área. Sempre de acordo com a classe econômica de seus potenciais clientes. Desse modo, opte por cursos de gastronomia, ou vá cortar seu cabelo no salão mais caro do bairro e etc. Em síntese, tente mapear o seu público alvo e crie conexão com as pessoas em volta.

Abuse das ferramentas de marketing digital

Antes de mais nada, temos um post no blog sobre Marketing digital. Dê uma conferida e se atente a questão da personalização. Evite e-mails marketing ou posts patrocinados no facebook com conteúdo amplo. Lembre-se que seu público alvo é PREMIUM.

 

Portanto, para dicas e informações sobre o mercado imobiliário continue acessando o Central do Corretor ou então acesse o Blog do Permutando!

Quer receber notícias como essa no seu e-mail? Então cadastre abaixo e aproveite:

Comentários