Dicas

Marketing Digital Para Corretores

A modernização dos meios de comunicação fez com que as relações humanas estivessem cada vez mais próximas e distantes ao mesmo tempo. A era pós-digital trouxe a onipresença ao ser humano fazendo com que ele esteja na mesa de almoço de sua família, mas virtualmente esteja num grupo conversando com seus amigos a quilômetros de distância. Neste texto, marketing digital para corretores, a Central do Corretor não pretende fazer um juízo de valor sobre as vantagens e desvantagens do mundo digital. Entretanto, tenta apresentar as ferramentas para que possa fomentar as suas negociações da melhor maneira possível.

 

loteamento-banner-permutando-

Dicas de Marketing Digital Para Corretores

Escolha um Nicho

Geralmente um bom corretor não precisa necessariamente atuar em um único nicho. Entretanto, no caso do marketing digital é interessante que você foque no que se destaca apresentando seu diferencial. A internet é uma rede em que você pode estar em contato com milhares de potenciais clientes, mas lembre que o seu concorrente também. Foque no que você tem mais propriedade para produzir conteúdos em seu blog, site ou nas mídias sociais.

Faça vídeos

No que se diz respeito ao marketing digital para corretores vídeos são uma ótima forma de aproximar-se do seu público alvo. Assim sendo, o vídeo traz a proximidade e intimidade que a internet perde através do texto. Uma palavra que é muito utilizada para aperfeiçoar seu contato com o público através do marketing é: Autoridade.

De fato o vídeo é uma ótima forma de reforçar esta autoridade, além de poder filmar os imóveis que você tem interesse de apresentar. A maior democratização de acesso a câmeras, através do próprio uso dos smartphones é algo que pode ser usado ao seu favor.

Entreviste pessoas

Utilize a internet ao seu favor. Visto que corretores costumam ser pessoas bem relacionadas em suas respectivas cidades. Antes de dialogar com seu cliente final é necessário. É preciso um bom envolvimento com a comunidade em torno do imóvel. Você pode entrevistar comerciantes locais, ou até mesmo secretários da prefeitura.

Finalmente, mais importante que as dicas que demos ao longo deste texto é a forma de aplicação. Fique atento a qualidade dos conteúdos produzidos, mas ao mesmo tempo não deixe de produzir com medo de errar. Ser digital não é mais uma opção.

 

Portanto, para dicas e informações sobre o mercado imobiliário continue acessando o Central do Corretor ou então acesse o Blog do Permutando!

Quer receber notícias como essa no seu e-mail? Então cadastre abaixo e aproveite:

Comentários