Dicas

Script para corretor de imóveis

O Script para corretor de imóveis é uma ótima ferramenta para guiar o profissional de corretagem. Inicialmente, é importante ressaltar que o script não é uma cola. Logo, o corretor precisa se atentar para manter a fluidez da negociação, caso contrário ficará uma conversa robótica.

O bom script é modificado ao longo das negociações bem ou mal sucedidas para criar um padrão de perguntas e respostas que são relevantes. Assim sendo, não existe um modelo ideal, mas sim aquele que você melhor se adapta.

Script para corretor de imóveis: dicas importantes

Antes de um bom script para corretores de imóveis, vem uma boa persona

Antes de continuar lendo esta postagem, recomendo checar o nosso último post no blog sobre personas na corretagem.

Como recomendado no texto, o ideal é que existam várias personas. Agora que você já sabe como elaborar uma persona, é hora de colocar a mão na massa.

Fique atento à jornada de compra do seu cliente

A venda é o resultado de um ótimo trabalho. Portanto, você como corretor precisa ter em seu script a jornada de compra do seu cliente bem clara.

A ansiedade de vender logo é comum, mas preze pela qualidade. Tenha calma, lembre-se que você é um intermédio entre o cliente e o sonho dele.

Dica extra: script de elevador

Baseado no conceito de “Elevator Pitch”, o Script de elevador é um método de abordagem em um curto espaço de tempo. Assim sendo, procure se apresentar em qualquer local que exista possibilidade de interação com pessoas. Está no consultório dentário? Fila da padaria? Diga seu nome e profissão. Treine para fazer isso tudo em 15 segundos da forma mais fluída possível.

Portanto, para dicas e informações sobre o mercado imobiliário continue acessando o Central do Corretor ou então acesse o Blog do Permutando! Quer receber dicas como essa no seu e-mail? Portanto, cadastre-se abaixo e aproveite!

Comentários