Dicas

Tempo de Visita: Como economizar usando a internet?

O intuito deste texto é diminuir o tempo de visita aos imóveis expondo-os de uma melhor forma usando a internet. Portando, esse conteúdo tem a finalidade de deixar o seu trabalho mais rápido e prático. Então, com as nossas dicas, a pessoa interessada só irá visitar o imóvel em caso de real interesse.

As formas de ser mais produtivo diminuindo o tempo de visitas usando a internet devem ser estudadas de forma minuciosa. Porque você precisa saber exatamente onde o seu público alvo mais acessa e extrair o máximo da ferramenta usada. Normalmente, o público alvo de corretores estão presente no Facebook, logo você, corretor, precisa entender como funciona esta plataforma.

No Facebook, quando for fazer os anúncios, há formas de segmentar o público que irá vê pela idade e região. Há outras restrições de quem poderá visualizar os seus anúncios, mas isso ficará ao seu critério. Com essa iniciativa, você já direciona o seu público para o imóvel que possa lhe desejar.

Como podemos reduzir o tempo de visita e aumentar a produtividade?

tempo-de-visita-banner-permutando-

Por exemplo, sítios e casa em regiões mais tranquilas costumam chamar mais a atenção das pessoas com 40 – 60 anos. Sabendo isso você consegue direcionar os imóveis nesta regiões para pessoas dessa idade. Portanto, você reduz os gastos em tempo de visita ou panfletagem. Se houver interesse e pessoa pedir para visitar o imóvel, então é possível que a negociação se concretize.

É provável que você já esperou um possível cliente e ele não apareceu. Ou então, atrasou e acabou com o seu planejamento para aquele determinado dia. Há casos ainda que a pessoa até foi, porém acabou não fechando o negócio. As dicas acimas, ajudam a evitar este tipo de contratempo e auxiliam na redução do custo e tempo de visita.

Levar o seu cliente ao local é muito importante para ter a certeza derradeira que é o imóvel desejado. Mas porque não valorizar sua produtividade e deixar essa ação, que demanda mais tempo, sendo a última etapa da venda?

Nesta tarefa, a internet facilita seu trabalho possibilitando trabalhar com imagens de alta qualidade e em grandes quantidades. Então, você pode também fazer filmagens do local e assim detalhar melhor os itens importantes.

Essas dicas deixaram o seu dia muito mais produtivo e você reduzirá o tempo de visita. Experimente usar essas dicas com seu lead, valorize o seu tempo e mostre esse material em um primeiro momento. E assim, aumente as possibilidades de concluir uma venda.

 

Portanto, para dicas e informações sobre o mercado imobiliário continue acessando o Central do Corretor ou acesse o Blog do Permutando!

Quer receber notícias como essa no seu e-mail? Então cadastre abaixo e aproveite:

Comentários